X

FOTOS

Publicada em 07/06/2018 às 09:56 | Atualizada em 05/02/2019 às 15:34

Após cirurgias, Kelly Key brinca: -Parece que meus seios vão explodir

No Instagram, a cantora falou sobre o pós-operatório da rinoplastia e silicone que realizou

Da Redação

X

Kelly Key contou aos seguidores no Instagram como está sendo o pós-operatório após realizar uma série de cirurgias plásticas no último domingo, dia 3. A cantora se submeteu à uma rinoplastia, colocou silicone, fez uma lipoaspiração e refez a cicatriz da cesariana.

- Gente, estou precisando lavar meu cabelo. Não vou conseguir dormir. Eu não estou fazendo nada sozinha, estou tendo ajuda. A fisioterapia pós-operatória é muito importante, está me ensinando de novo a respirar, porque com a anestesia e com a cinta, fico com a respiração um pouco dificultada, explicou em primeiro vídeo divulgado no Stories, na última quarta-feira, dia 6, três dias após os procedimentos. 

Depois, a cantora ainda reclamou que sente algumas dores:

- O que eu sinto? Parece que meus seios vão explodir. Eles estão bombando. As costas doem. O nariz está tranquilo, respiro só com um pouco de dificuldade, mas muito suportável, eu nunca deixei de respirar pelo nariz.  Estou me sentindo bem, sigo me recuperando. 

Ela ainda explicou que realizou a rinoplastia por se incomodar com o formato do nariz:

- As pessoas me perguntam 'você não tem nada à frente do nariz? Não, não tenho nada, gente. Eu só tirei aquele ossinho que me incomodava. Eu acho que ele quedeu uma empinadinha para ficar mais harmonioso, mas também foi uma coisa muito rápida. 

A seguir, veja as famosas que já se submeteram a procedimentos estéticos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.