X

FOTOS

Publicada em 11/06/2018 às 13:05 | Atualizada em 27/06/2018 às 21:06

Jackson Odell, ator de Modern Family, morreu de overdose, segundo site

A família de Jackson divulgou uma declaração falando sobre o ator

Da Redação

Como contamos no ESTRELANDO, o ator Jackson Odell nos deixou na última sexta-feira, dia 8. O ator estava em sua casa em São Francisco, nos Estados Unidos, quando foi encontrado morto. A investigação de sua morte continua, mas segundo o Radar Online, a causa teria sido por overdose de heroína. 

Jackson tinha 20 anos de idade e ficou conhecido por ter atuado em séries como Modern Family, The Goldbergs, The Fosters e iCarly. Quatro dias antes de sua morte, o ator participou do podcast Controlled Chaos, no qual falou sobre ter sorte por poder ajudar a escrever uma música para o filme Forever My Girl, e revelou que havia também acabado de escrever uma canção para o cantor Shawn Mendes.

A família de Jackson divulgou uma declaração falando sobre o ator:

A família Odell perdeu nosso querido filho e irmão, Jackson Odell, na sexta-feira. Ele sempre será uma luz forte e uma brilhante, amável e talentosa alma. Ele tinha muito mais para mostrar. Nossa família sempre carregará esta verdade adiante. Nosso desejo é que o resto do mundo que conhecia e o amava faça o mesmo. Nós vamos agora tentar lidar com nossa imensa perda de forma privada. Não faremos mais declarações.

A seguir, veja outras celebridades que nos deixaram em 2018:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.