X

FOTOS

Publicada em 14/06/2018 às 17:53 | Atualizada em 14/06/2018 às 18:17

Deborah Secco relembra a vez em que abriu o jogo com Hugo Moura: - Cara, olha, eu dei muito, sim

A atriz também contou que, logo após a primeira transa, reservou um armário em sua casa para ele

Da Redação

X

Deborah Secco e Hugo Moura são capa da revista Trip no mês de junho em comemoração ao Dia dos Namorados. O casal deu uma entrevista à psicanalista e escritora Regina Navarro Lins, que atende casais há 45 anos e é autora de 12 livros sobre relacionamentos amorosos. O resultado? Muita sinceridade, amor, loucura e um pouquinho de sacanagem!

A atriz revelou que teve uma conversa com Hugo sobre exclusividade na relação dos dois. Para isso, ela abriu o jogo e falou sobre seu passado.

Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e tô a fim de ter uma família.

Deborah também contou como conheceu o modelo.

Eu vinha de uma sucessão de relacionamentos ruins e, quando fiz 35, estava muito infeliz; vivendo um relacionamento superenrolado. Decidi terminar com o cara e passei o réveillon de 2014 para 2015 sozinha. Rezava muito pedindo uma orientação e no dia 12 de janeiro lembro de ter ajoelhado chorando, pedindo ajuda. Nesse dia deitei na cama, abri o Instagram e sem querer apertei na lupa do “pesquisar”. Nessa hora apareceram umas fotos dele e fiquei paralisada. Passei duas horas fuçando, tentando saber quem era aquele cara. Vi que era amigo de uma das minhas melhores amigas, a Fernanda, que é também minha personal trainer. Acordei às 6 da manhã no dia seguinte para treinar com ela e falei, apontando a foto: Como que é o nome do meu marido, do pai dos meus filhos? Como faço para encontrar esse cara?. E o outro personal que trabalha com a Fernanda falou: Você não sabe como faz? Segue ele e curte um monte de foto, e eu fiz tudo isso e fui trabalhar. À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: Vi que você começou a me seguir. Falamos um pouco e ele disse: Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você. Aí eu: Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos. E ele: Então a gente precisa se encontrar, né?. Eu: Vem pra cá agora. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu.

Hugo, por outro lado, falou sobre o momento em que percebeu que estava apaixonado.

Falei: Tô indo para Noronha no Carnaval, quer ir?. E ela: Quero!. Ela não me perguntou onde a gente ia ficar, se tinha banho quente, ela simplesmente falou: Vou. E todos os dias ela entupia a privada e não tinha vergonha disso, isso me deixou apaixonado. Deborah. Imagina: todo dia, você acorda para ir ao banheiro, entope a privada e fala: Amor, entupi a privada.

Do casamento dos dois nasceu a pequena Maria Flor. E por mais que a família transmita muita alegria, Deborah e Hugo confessaram que, durante a gravidez, as coisas ficaram um pouquinho difíceis.

A gente teve um desentendimento na época da gravidez, eu fiquei muito ciumenta. Transávamos muito, mas eu achava que ele me queria só porque já me amava.

Ela achava que eu estava com pena dela. Imagina isso, respondeu Hugo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.