
Deborah Secco aparece nua em capa de revista ao lado de marido, confira!
18/Jun/
Deborah Secco estrela a capa deste mês ao lado de seu marido, Hugo Moura, da revista Trip e TPM. Segundo Mônica Bergamo, a atriz engatou num relacionamento com ele após terminar uma união que considera superenrolada. Deborah diz que rezava pedindo ajuda e um dia chegou a se ajoelhar chorando para isso.
Na mesma noite em que a situação aconteceu, a atriz encontrou o perfil de Hugo e descobriu que os dois tinham uma amiga em comum. A situação perfeita, não é mesmo? Pois bem, Secco, então, perguntou para ela:
- Como faço para encontrar esse cara?
A solução? Deborah curtiu diversos cliques do atual marido e mandou logo de cara:
- Você vai ser meu marido, pai dos meus filhos.
Já nessa edição da revista, os dois aparecem discutindo a relação. Inclusive, o casal já dividiu com seus seguidores o clique da vez e comentaram neste Dia dos Namorados:
Feliz dia, meus dias!, parabenizou Hugo.
Já Secco fez outra declaração:
Com meu amor e no divã. [...] Já que é para falar de relacionamento, que seja sem filtro.
Aproveite para rever as maiores declarações do mundo dos famosos:
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!