X

FOTOS

Publicada em 18/06/2018 às 11:57 | Atualizada em 18/06/2018 às 11:57

Marina Ruy Barbosa rebate críticas nas redes sociais: Gente que planta maldade e agride à toa

Mais tarde, a atriz fez piada sobre comparações do marido com goleiro suíço

Da Redação

X
X
Divulgação

Com mais de 25 milhões de seguidores no Instagram e quase dois milhões no Twitter, Marina Ruy Barbosa procura manter a discrição quando o assunto é vida pessoal e costuma ter cuidado com o que compartilha nas redes sociais. Nem por isso, entretanto, a atriz não está ligada no que rola na web!

No último domingo, dia 17, durante o jogo do Brasil e Suíça, Xandinho Negrão, marido da atriz, foi comparado ao goleiro da seleção suíça, Yann Sommer - considerado um dos jogadores mais galãs desta Copa do Mundo. Sem perder a piada, Marina usou o Twitter para pedir que o goleiro deixasse o Brasil fazer um gol:

Deixa entrar, Xandinho, escreveu. 

Um olho na Copa do Mundo, outro no celular! 

Gente que planta maldade

Apesar do bom humor, mais cedo Marina havia sido vítima de comentários maldosos na rede social. A atriz foi criticada por acrescentar o sobrenome do marido em seu nome do Twitter, mas não deixou barato.

Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado NEGRÃO no sobrenome, por causa do marido. Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca, é de longe uma das atrizes com background mais privilegiados da história da TV brasileira, escreveu um hater. 

Marina publicou um print da crítica e rebateu: 

Vai entender a maldade das pessoas... [...] É sobre isso. Sobre gente que planta maldade e agride à toa...

Alice Wegmann saiu em defesa da atriz:

A gente não entende porque não é muito da nossa natureza... Sigamos plantando o bem do lado de cá!

Relembre, na galeria abaixo, os famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.