X

FOTOS

Publicada em 18/06/2018 às 14:02 | Atualizada em 18/06/2018 às 14:03

Pai de Meghan Markle diz que Meghan e Harry podem ter um filho em breve!

Thomas Markle deu entrevista pela primeira vez à um programa de televisão britânico

Da Redação

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, falou pela primeira vez na televisão sobre não ter conseguido comparecer no casamento de sua filha. Em entrevista ao Good Morning Britain, Thomas falou que está se recuperando de uma operação no coração, mas já se sente muito melhor.

Thomas contou que desde o início os planos eram que ele levaria Meghan ao altar, e disse que queria muito ter feito parte deste momento. Até dias antes do casamento estava tudo certo para ele ir, Harry já tinha solicitado a um amigo do exército para ficar a disposição de Thomas e todos esperavam por ele. Mas quando realmente chegou a hora de ir, a soma de todos os acontecimentos do momento o fizeram ficar nervoso e começar a ter palpitações. O pai de Meghan precisou ser levado ao hospital, onde disseram a ele que seria preciso fazer uma cirurgia. 

Quando teve que dizer a Meghan que não iria ao casamento, Thomas disse que ela chorou e pediu para ele se cuidar, pois todos estavam muito preocupados com ele. Para Thomas, foi uma honra ter príncipe Charles o substituindo e levando sua filha ao altar.

- Todos estavam assistindo minha filha e eu não poderia estar mais orgulhoso. Deve ter sido algo especial para Charles também, já que ele nunca teve uma filha.

Ele também falou sobre como Meghan contou a ele que estava namorando Harry.

- Primeiro ela falou que estava namorando. Depois, na vez seguinte em que nos falamos ela disse que ele era britânico, e só depois, ela chegou e disse: ele é um príncipe. É o Harry. Eu fiquei surpreso e então ela explicou que teríamos que nos referir a ele como H para ninguém saber de quem estávamos falando. 

E quando chegou o grande momento de Harry pedir permissão para se casar com Meghan, o casal ligou para Thomas:

- Ele e Meghan me ligaram juntos e Harry pediu permissão para se casar com ela. Tudo que eu disse a ele foi para nunca levantar a mão para Meghan e claro, dei permissão.

Os dois só conversaram até hoje por telefone, mas Thomas espera conhecer Harry pessoalmente em breve. Para ele, o príncipe é uma pessoa muito inteligente e muito legal para conversar.

- Nós conversamos muito sobre política, sobre o Brexit e Donald Trump, por exemplo.

Quanto a filhos, parece que se depender de Meghan, isso acontecerá logo:

- Ela já quer filhos há um bom tempo, provavelmente terá uma criança vindo em breve.

Confira, a seguir, o primeiro compromisso público de Meghan com a Rainha Elizabeth II:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.