X

FOTOS

Publicada em 20/06/2018 às 13:00 | Atualizada em 20/06/2018 às 13:32

Maluma é roubado na Rússia e tem prejuízo de quase três milhões de reais

O cantor está acompanhando a Copa do Mundo, e teve joias levadas de seu quarto de hotel

Da Redação

Maluma está de férias em Moscou, na Rússia, para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, mas, infelizmente o cantor não teve uma experiência muito boa por lá.

Segundo a Billboard, um ladrão teria se passado por convidado do cantor e teria assim conseguido invadir seu quarto de hotel. Foram levados relógios de luxo, diversas joias e outros pertences, avaliados em um total de 800 mil dólares, o equivalente a mais de três milhões de reais!

A situação ocorreu na manhã da última terça-feira, dia 19. Maluma havia viajado para Saransk para torcer pela Colômbia na partida de futebol contra o Japão. Um representante do hotel de Maluma declarou:

- Nós tratamos a questão de segurança dos nossos convidados e seus pertences muito a sério e imediatamente informamos a polícia.

No momento, o caso está sob investigação.

A seguir, confira o que rolou durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.