X

FOTOS

Publicada em 26/06/2018 às 16:42 | Atualizada em 26/06/2018 às 16:53

Após ser presa, Heather Locklear é tratada por possível overdose

A atriz foi detida após socar um policial

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDOHeather Locklear foi presa por violência doméstica. Na abordagem policial, a atriz ficou violenta e acabou socando um dos oficiais. Menos de 24 horas depois, Heather foi liberada, mas teve contato com a polícia mais uma vez. Entretanto, dessa vez, os agentes a levaram diretamente para o hospital. 

Segundo informações do site TMZ, os policiais receberam uma chamada de alguém em overdose e enviaram uma ambulância. Acontece que a emergência foi parar bem na casa de Heather, que saiu da cadeia no dia anterior após ter pago uma fiança de 20 mil dólares, cerca de 75 mil reais.

Após a hospitalização, a atriz teria planejado voluntariamente uma internação. Ela estaria recebendo tratamento neste exato momento. Ainda de acordo com o veículo, Heather estaria com uma condição estável e recebendo a ajuda necessária. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.