X

FOTOS

Publicada em 29/06/2018 às 12:04 | Atualizada em 30/06/2018 às 06:32

Príncipe Harry evita pegar na mão de Meghan Markle em evento e protege esposa de outra gafe ao lado da rainha; assista!

Tudo aconteceu em um evento no Palácio de Buckingham

Da Redação

X

Ao se tornar membro da família real, Meghan Markle precisou entender diversos protocolos que só quem faz parte da família da rainha Elizabeth entende. Mas como tudo ainda é muito recente na vida da esposa do príncipe Harry, visto que eles só têm um mês de casados, está um pouco difícil para a duquesa pegar todas as regrinhas. Compreensível, vai?

Depois de cruzar as pernas em evento ao lado da rainha e ficar sem graça com o ocorrido, foi divulgado mais um momento delicado da duquesa durante evento no Palácio de BuckinghamA ex-atriz de Suits tentou segurar a mão do marido, como eles sempre fazem, mas ele, delicadamente, impediu uma nova quebra de protocolos, como você pode ver no vídeo abaixo:

Percebeu que Harry desviou o contato antes que Meghan conseguisse tocá-lo e que ambos continuaram como se nada tivesse acontecido? Não entendeu nada? Pois o príncipe balançou os braços desta forma para que Meghan não tentasse pegar sua mão novamente. Para que você entenda, de acordo com o Daily Mail os protocolos reais não dizem que há uma regra oficial contra contato carinhoso em público - principalmente porque eles sempre fazem isso, não é mesmo? Mas a realeza não demonstra afeição quando está perto da rainha Elizabeth II em sinal de respeito.

O jornal ainda entrevistou um especialista em linguagem corporal, Robin Kermode, que explicou o seguinte:

- A rainha raramente dá as mãos ao marido em público e isso parece ter estabelecido um precedente não escrito para os outros membros da realeza

Eita! Aproveite e veja, a seguir, as polêmicas da família da duquesa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.