X

FOTOS

Publicada em 06/07/2018 às 11:30 | Atualizada em 06/07/2018 às 12:13

Ariana Grande se manifesta em relação a piada feita pelo noivo sobre o atentado de Manchester

Para ela, foi uma piada infeliz, mas sem intenção de ser maldoso

Da Redação

X
X
Divulgação

Ariana Grande e Pete Davidson continuam dando o que falar! Desta vez, o motivo é uma piada feita pelo noivo da cantora durante o programa Saturday Night Live envolvendo o atentado terrorista ocorrido em Manchester após o show de Ariana.

Pete brincou dizendo o ataque deve ter feito a cantora perceber o quão famosa ela se tornou, porque, segundo ele:

- A Britney Spears não teve um ataque terrorista em seu show.

Diversas vítimas do ataque e familiares que perderam entes queridos por conta dele se manifestaram dizendo que a piada era de muito mal gosto e que ele deveria se desculpar. Ariana então decidiu se manifestar pelo noivo, e escreveu em seu Twitter:

Isso tem sido muito difícil e conflitante em meu coração. Ele usa comédia para fazer as pessoas se sentirem melhores sobre como as coisas são ruins nesse mundo. Todos nós lidamos com trauma diferentemente. Eu, é claro, não achei engraçado. Isso foi há meses atrás e sua intenção nunca foi nem é maldosa, mas foi infeliz.

Além disso, Ariana divulgou recentemente um trecho do single que lançará no dia 20 de julho, intitulado God Is a Woman. A cantora brasileira Elza Soares lançou recentemente um álbum com o mesmo título, mas em português: Deus é Mulher. Por conta da coincidência, Elza mandou uma mensagem para Ariana em seu Twitter, que está traduzida abaixo:

Querida @ArianaGrande, meus fãs acabaram de me mostrar o título da sua nova música. Vejo que você também acredita que Deus é mulher. Aqui vai o meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música… Deus é mulher, meu amor.

Esta canção é a terceira faixa do próximo álbum de Ariana, Sweetener.

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Ariana e Pete:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.