X

FOTOS

Publicada em 13/07/2018 às 13:30 | Atualizada em 13/07/2018 às 13:54

Hery Cavill pede desculpas ao dizer que tem medo de ser chamado de estuprador por conta do movimento Me Too; entenda!

O ator havia dito que tem receio de se relacionar por conta da forma como as mulheres podem interpretar suas atitudes

Da Redação

X

Henry Cavill foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após ter feito um comentário infeliz durante sua entrevista para a GQ Austrália. Nela, o ator disse que após todo o movimento Me Too, em que mulheres começaram a denunciar casos de assédio que vivenciaram, ele mudou sua forma de se relacionar por medo de ser chamado de estuprador.

- É muito difícil fazer isso em meio a tantas regras. Porque é algo como: Bem, não quero ir até lá e falar com ela, porque vou ser chamado de estuprador ou algo do tipo. E então você fica: Esquece, vou ligar para uma ex-namorada. E volta para um relacionamento que nunca realmente deu certo. Mas é mais seguro do que me colocar em meio aos fogos do inferno, porque sou uma figura pública, e se eu flertar com alguém, quem sabe o que vai acontecer? 

Nas redes sociais, diversas mulheres se manifestaram sobre a entrevista:

Henry Cavill está basicamente dizendo que mulheres são tão sensíveis que elas não conseguem nem aguentar alguém flertando com elas.

Se você não sabe a diferença entre educadamente chamar alguém para sair e assédio sexual, você tem um grande problema.

Com isso, Henry decidiu se desculpar pelo que disse, por meio de sua assessora, Dany Garcia, no Twitter:

Tendo em vista a reação ao artigo em que falo sobre meus sentimentos em relacionamentos e o movimento Me Too, só queria pedir desculpas por qualquer confusão e desentendimento que possa ter sido criado. Insensibilidade não era de forma alguma minha intenção. Quero deixar claro e confirmar a todos que eu valorizo e sempre irei valorizar as mulheres, seja em uma amizade, no meio profissional ou romântico. Nunca foi minha intenção desrespeitar de forma alguma. Esta experiência me ensinou uma lição valiosa sobre o contexto e nuance de liberdades editoriais.

E aí, o que achou do posicionamento do ator?

A seguir, confira fotos de Henry Cavill em sua última passagem pelo Rio de Janeiro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.