X

FOTOS

Publicada em 29/07/2018 às 14:32 | Atualizada em 30/07/2018 às 16:21

Bruna Chaves, vice campeã do Masterchef, perde bebê aos quatro meses de gestação

A chef comunicou seus fãs por meio de uma publicação no Instagram

Da Redação

X

Bruna Chaves, vice campeã da terceira edição do programa Masterchef, anunciou neste domingo, dia 29, que perdeu o bebê aos quatro meses de gestação. A cozinheira deu a notícia por meio de uma publicação em seu Instagram e revelou que os médicos não foram capazes de explicar o que aconteceu já que se tratava de uma gravidez saudável. 

 Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater semana passada, as quase 4 meses de gestação, e só descobrimos a alguns dias atrás. Até então estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela, inclusive com a Análise de DNA Fetal, que não apontou nenhuma anomalia e o ultra-som Morfológico Translucência Nucal, que também não encontrou nenhum problema.

Bruna anunciou a gravidez no início deste mês e, junto com a notícia, também revelou que era uma menina. A ex Masterchef já havia escolhi até mesmo o nome da pequena que iria se chamar Melissa. 

Ainda por meio da publicação ela revelou que sofreu um sangramento, foi ao hospital e que aparentemente estava tudo bem mas ela insistiu em fazer uma ultrassonografia onde a médica pôde perceber que o coração já não batia. 

O exame não mostrou nenhum trauma no útero, sem sangramento interno ou hematoma, nenhuma má formação aparente, nada que pudesse explicar o ocorrido. Todos os médicos nos afirmaram, que não poderíamos ter feito ou deixado de fazer absolutamente nada que fosse afetar o que aconteceu. Não foi de maneira alguma nenhum comportamento materno, falta de acompanhamento ou algo que passou despercebido nos exames. São coisas que simplesmente acontecem e a medicina ainda não consegue explicar.

Bruna Chaves ainda revelou que após passar por um processo cirúrgico deve ter alta hospitalar nos próximos dias.

Veja o relato na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.