X

FOTOS

Publicada em 31/07/2018 às 18:21 | Atualizada em 31/07/2018 às 18:45

Eva Longoria mostra rostinho de seu filho pela primeira vez!

A atriz deu à luz Santiago Enrique em junho

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Eva Longoria deu à luz seu primeiro filho no dia 19 de junho. Santiago Enrique Bastón é fruto do relacionamento da atriz com José Antonio Bastón, presidente do grupo de mídia do canal mexicano Televisa. E após dois meses sem mostrar o rostinho do filho, Eva decidiu compartilhar um pouco de sua nova vida como mãe na capa de agosto da revista HOLA! USA, como você pode ver pela imagem acima. 

A edição, que estará nas bancas a partir do dia 10 de agosto, compartilhará os detalhes de como Eva se organizou no meio de sua agenda de trabalho intensa com sua mais nova prioridade: a de cumprir todos os aspectos da maternidade.

- Entre uma mamada e outra, Eva nos contou sobre sua gravidez, o que ela sente por ser a mãe deste lindo ser e o que o futuro reserva. Além disso, com emoção visível, ela nos revelou como a maternidade afetou seu ativismo social. Isso, além de posar em frente as lentes do talentoso fotógrafo Bernardo Doral, que pediu para que Eva não voltasse com tudo ao trabalho após esse período de maternidade, contou Miguel Sirgado, diretor-chefe da revista. 

Que fofura, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.