
Aos 43 anos de idade, Eva Longoria dá à luz primeiro filho
Santiago Enrique Bastón é fruto do casamento da atriz com José Bastón
20/Jun/2018
Da Redação
Eva Longoria é mamãe! Aos 43 anos de idade, a atriz deu à luz seu primeiro filho com José Bastón. A revelação foi feita pela revista Hola! que divulgou uma foto da beldade com o bebê, o pequeno Santiago Enrique Bastón. Na imagem, ele aparece dormindo abraçado à mãe, enquanto usa um gorrinho listrado na maternidade.
Nós estamos muito gratos por essa linda bênção, disseram Eva e José à publicação. Santiago nasceu na terça-feira, dia 19, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Eva e José se casaram dois anos atrás em um cerimônia luxuosa realizada no México. O marido de Eva já tem três filhos, Natalia, Mariana e José, frutos do relacionamentos anterior com a ex-mulher Natalia Esperón.
A seguir, veja outras famosas que serão mamães em 2018!Uma publicação compartilhada por HOLA! USA (@usahola) em
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses