X

FOTOS

Publicada em 01/08/2018 às 12:43 | Atualizada em 01/08/2018 às 15:54

Jennifer Aniston é capa da InStyle e dispara: - Eu não estou com o coração partido

A atriz desabafou sobre as notícias falsas a seu respeito

Da Redação

X

Jennifer Aniston é uma das atrizes queridinhas de Hollywood, o que faz com que os holofotes estejam voltados para ela o tempo todo e com que ela acabe sendo um dos maiores alvos das notícias falsas. A loira, que é capa da nova edição da revista InStyle, abriu o jogo sobre o assunto e esbanjou bom humor. 

Desde seu estouro como nossa eterna Rachel Green, de Friends, é quase impossível você não ter visto alguma chamada que anuncia uma possível gravidez da atriz. Com o seu divórcio, é claro que elas duplicaram e chegaram até mesmo a especular que ela teria reatado um romance com ninguém mais, ninguém menos, que Brad Pitt. Ao ser questionada sobre como ela reage a essas notícias, ela desabafou: 

Na grande maioria das vezes eu me acomodo e dou muitas risadas das manchetes, porque elas estão se tornando cada vez mais absurdas. Eu acho que eles estão alimentando algum tipo de necessidade do público, mas eu costumo focar em meu trabalho, amigos, animais e em como podemos tornar o mundo um lugar melhor. 

Já em relação ao fim de seu relacionamento com Justin Theroux, as notícias falsas se tornam ainda mais maldosas. 

- É muito louco, os equívocos vão desde Jen não consegue segurar um homem e Jen se recusa a ter um filho porque é egoísta e está comprometida com sua carreira. Ou que eu estou de coração partido. Primeiro, com todo o respeito, eu não estou com o coração partido. 

E continuou: - Ninguém sabe como eu estou quando as portas estão fechadas, eles não sabem pelo o que eu estou passando medica e emocionalmente. 

Jen finalizou falando a respeito da pressão que as mulheres sofrem para engravidar: 

- Existe uma pressão para que as mulheres se tornem mães e, se elas não são, então estão erradas. Talvez meu propósito neste planeta não é procriar. Talvez eu tenha que fazer outras coisas? 

Mais uma vez, Jennifer Aniston mostrou que realmente não se importa com que os outros dizem e traça os caminhos que bem entende em sua vida. Confira, a seguir, mais um pouco sobre a entrevista: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.