X

FOTOS

Publicada em 02/08/2018 às 08:52 | Atualizada em 02/08/2018 às 09:23

Demi Lovato terá alta de hospital em breve e terá que tomar decisão importante

Cantora está internada há mais de uma semana em hospital em Los Angeles após sofrer suposta overdose

Da Redação

X

Demi Lovato terá que lidar de uma vez por todas com sua dependência química se quiser ter as pessoas que ama ao seu lado. De acordo com o TMZ, a cantora deverá ter alta do hospital ainda nesta semana, já que seu estado de saúde melhorou muito nos últimos dias, mas ficará diante de uma decisão importante em sua vida.

Família, amigos próximos e a equipe da cantora afirmaram que se ela quiser que eles continuem ao seu lado, terá que se internar em uma clínica de reabilitação logo após ter alta do hospital. Caso contrário, Demi irá perder o apoio que tem recebido as pessoas que a amam.

Uma pessoa que trabalha com Demi disse ao site que vai pedir demissão caso ela não entre para a rehab:

- Ela pode morrer se não fizer isso, e não quero ficar com a responsabilidade de não ter feito nada, afirmou a fonte, sem revelar sua identidade ao veículo.

Outro informante revelou que meses atrás Demi recusou ajuda, então as pessoas ao seu redor ficaram irritadas. Eles acreditam, no entanto, que a overdose e as complicações que ela teve, a assustaram o suficiente para que finalmente ela decida se tratar e se internar em uma clínica para um tratamento prolongado.

Demi foi levada para o hospital no dia 24 de julho após uma suposta overdose. Ela teria sido encontrada inconsciente pelo serviço de emergência. Internada há mais de uma semana, a beldade enfrentou algumas complicações decorrentes do episódio. O TMZ noticiou que a situação foi tão grave que ela poderia ter morrido caso não tivesse sido socorrida a tempo. A seguir, entenda tudo o que aconteceu com ela desde a recaída:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.