X

FOTOS

Publicada em 08/08/2018 às 10:10 | Atualizada em 08/08/2018 às 10:06

Kim e Khloé Kardashian atacam namorado de Kourtney após suposta traição

Kim cutucou o modelo e Khloé disse que já ouviu isso antes

Da Redação

X

Kim Kardashian pode até ter brigado feio com sua irmã, Kourtney, após uma discussão pesada no reality Keeping Up With the Kardashians, mas quando é o momento de defender sua família, a empresária não perde tempo - e não mede palavras. Como você já viu no ESTRELANDOcomeçaram a circular fotos do namorado de Kourtney, Younes Bendjima, em clima de intimidade com outra mulher.

Younes, logo depois, usou seu Stories para compartilhar uma matéria do Daily Mail em que a publicação abordava a suposta traição à Kourtney. O modelo escreveu:

Eles realmente querem que eu seja o cara malvado. F***-se sua m**** de Hollywood (não se pode se divertir com os amigos mais). Daily Mail, onde estão meus outros 12 amigos? 

Em seguida, mostrou uma foto em que aparece almoçando com seus amigos, homens e mulheres, e deu uma cutucada ao escrever:

Oh, eu achei eles (os amigos)!

Além disso, desabafou ao escrever o seguinte:

Mais uma vez vocês falharam. Não estou ligado à essa vida, então vocês não podem me tocar. Eu sei quem eu sou, da onde eu vim e para onde eu vou.

Em um perfil do Instagram, que reuniu prints das publicações dos Stories de Younes, um comentário chamou a atenção: o de Kim! A empresária, que já defendeu Khloé, sua outra irmã, de uma traição, deu aquela cutucada ao escrever o seguinte:

Belas fotos da sua viagem de meninos, escreveu, junto com o emoji do pinóquio, sugerindo que Younes é um mentiroso.

Khloé também saiu em defesa da irmã e comentou o seguinte:

Alexa colocou para tocar Heard It All Before (Já Ouvi Isso Antes), da Sunshine Anderson, disse, se referindo à amiga e assistente, Alexa Okyle.

Fontes já disseram à People que ambos terminaram o relacionamento, logo após as fotos começarem a circular. Uma pessoa próxima contou o seguinte:

- Era sempre para Younes ter sido um estepe. Agora com as fotos de Younes no México, eles definitivamente não vão voltar a ficar juntos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.