X

FOTOS

Publicada em 09/08/2018 às 13:01 | Atualizada em 09/08/2018 às 12:57

Scott Disick ainda se importa com Kourtney Kardashian e está feliz que ela terminou o namoro, diz site

Kourtney sempre ocupará um lugar muito especial no coração dele, diz fonte

Da Redação

X

A cada dia uma nova informação sobre a família Kardashian aparece e, dessa vez, é Scott Disick que chamou a atenção. Foi anunciado na terça-feria, dia 7, que o namoro de dois anos entre Kourtney Kardashian e Younes Bendjima chegou ao fim e, segundo o E! News, o ex-namorado da modelo está muito feliz com o término.

- Scott está muito feliz que Kourtney terminou com Younes. Ainda que ele esteja feliz no seu relacionamento com Sophia (Richie), ele nunca achou que o Younes era ideal para a Kourtney, disse uma fonte exclusiva para o E! News na quarta-feira, dia 8.

Em setembro, o romance de Scott com a modelo Sophia Richie de 19 anos de idade se tornou público e é o relacionamento mais longo dele desde o término com Kourtney, há três anos.

- Scott e Kourtney estão em um lugar cordial agora. Ele realmente sempre se importará com ela e quer que ela seja feliz. Tudo é sempre melhor para as crianças quando eles estão em um bom lugar, conta a fonte.

Pais de três filhos, Kourtney e Scott mantiveram um relacionamento durante nove anos até se separarem em 2015. Um tempo depois, no final de 2016, Younes veio à tona e também foi o namoro mais longo da estrela de Keeping Up With the Kardashians após o o rompimento com Disick.

- No começo Scott fez piadas sobre a Kourtney estar namorando alguém tão novo e dizia que não iria durar. Assim que ele ficou com Sophia, ele não pôde dizer mais nada ao Younes. Isso fez com que ele tivesse mais perspectiva e entendimento sobre a idade ser apenas um número. Foi difícil para ele ver Kourtney namorando e ele estava procurando qualquer razão para não gostar do Younes. Mas agora com Sophia ele seguiu em frente. Scott não liga mais como antes. Mas é claro que Kourtney sempre ocupará um lugar muito especial no coração dele. Ele quer que Kourtney seja feliz, outra fonte relatou ao E! News.

Depois que fotos comprometedoras de Younes festejando com algumas meninas, inclusive com Chloe Bartoli, foram liberadas por paparazzi, Kourtney não hesitou em colocar um ponto final no namoro. 

- Scott não está surpreso em ver o que aconteceu com Younes. Ele nunca confiou ou gostou dele, a segunda fonte disse ao site.

Em junho, rumores de que Scott havia traído Sophia surgiram após eles terem passado alguns dias afastados, porém ele negou o término.

Durante o hiato deles, uma fonte disse ao E! News que Kourtney não poderia se importar menos com a vida pessoal de Scott e que estava focada em Scott ser um bom pai e apenas isso.

A seguir, confira agora as extravagâncias de Scott Disick!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.