X

FOTOS

Publicada em 15/08/2018 às 16:21 | Atualizada em 15/08/2018 às 16:45

Ator da série Todo Mundo Odeia o Chris é acusado por ex-namorada de ameaçá-la com uma pistola elétrica

Juiz decidiu que Todd Bridges não pode se aproximar da ex-namorada

Da Redação

O ator Todd Bridges, que interpretou o personagem Monk em Todo Mundo Odeia o Chris, e Willis Jackson na série Arnold, está sendo acusado de ameaçar sua ex-namorada, Tiffany Wolf, com diversas armas, entre ela uma pistola elétrica e uma besta, utensílio para atirar flechas.

Segundo o site Page Six, Tiffany Wolf pediu proteção na justiça e o juiz garantiu uma ordem de restrição para que o ator mantenha pelo menos 90 metros de distância de Tiffany e de seus animais de estimação.

O casal se conheceu em um site de relacionamento, e logo no primeiro encontro Todd sacou uma pistola elétrica e disparou perto de seu rosto. Ainda segundo o site, em outra ocasião o ator atirou em alguém sem saber se a pessoa havia sobrevivido ou não. 

O namoro acabou em maio de 2018, mas Tiffany diz que Todd continuou a perturbá-la pelo Twitter. E então, a moça passou a tomar remédios contra ansiedade:

- Eu tenho medo porque sei que Todd é mentalmente instável e possui armas.

 O dois têm uma audiência no tribunal marcada para o fim do mês de agosto, quando esse caso deve ser solucionado. Tenso!

Confira, a seguir, por onde anda o restante do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.