X

FOTOS

Publicada em 16/08/2018 às 14:33 | Atualizada em 16/08/2018 às 14:47

Internautas acusam ex-namorado de Larissa Manoela de machismo: Fazia papel de bom menino

Thomaz Costa deu uma declaração bem polêmica nas redes sociais

Da Redação

X

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, foi acusado de machismo nas redes sociais. Um vídeo aparentemente antigo do ator começou a circular pelo Twitter nesta semana - e os internautas não gostaram nadinha da declaração polêmica feita pelo astro. Veja o que ele disse:

- Homens, homens. Falem comigo agora. Eu não sei se é só eu, mas por exemplo: quando eu estou ficando com uma menina, e ela tem uma amiga, depois que eu fico com ela, eu sinto uma necessidade de pegar a amiga dela. É fora do normal. É só eu? 

Nos comentários da publicação, diversas pessoas reprovaram a alegação feita por Thomaz, detonando o artista publicamente. Confira alguns dizeres sobre o caso:

Fazia papel de bom menino e inteligente, mas é um acéfalo.

É muita babaquice para 16 segundos de vídeo. Meu Deus, eu não sei nem onde enfiar minha cara depois disso, que vergonha.

Como pode Larissa Manoela ter namorado esse traste, ter remember e ainda levar pra Disney? Ah não, amiga! Não dá! Esconde esse teu ex da lista. 

Abaixo, confira outros famosos que já fizeram declarações machistas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.