X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2022 às 18:15 | Atualizada em 11/02/2022 às 18:30

Carla Marins confessa que se arrepende de ter posado para a Playboy: Hoje em dia eu acho um absurdo

A atriz também falou sobre a chegada de Tropicaliente ao Globoplay

Da Redação

DIvulgação

Com muitas novidades a caminho, Carla Marins abriu o jogo e falou um pouco sobre sua vida pessoal e profissional. Em uma entrevista ao jornal O Globo, a atriz confessou que se arrepende de ter posado para a Playboy quando era mais jovem. Ela também revelou que sempre conversa com seu filho de 13 anos de idade sobre os esteriótipos dos anos 90:

- Eu passei por essa fase seguindo toda a cartilha da musa sexy. Posei para a ‘Playboy’, por exemplo, e hoje em dia eu acho um absurdo.

Já em uma entrevista à coluna Patricia Kogut, Carla abriu o jogo e falou sobre as gravações de Tropicaliente e o que a novela significou para ela:

- Eu perdi o meu pai um mês antes do início das gravações, então, fazer essa novela foi algo realmente terapêutico para mim. Me ajudou demais a superar o período de luto. Nós ficávamos quase o dia todo na praia de Cumbuco, no Ceará. 

Mas, nem tudo era festa e diversão. A atriz aproveitou o momento para relembrar que naquela época o mundo ainda era muito machista:

- Nós, atrizes da década de 1990, ainda pegamos uma estrutura muito machista e misógina. Era um ambiente muito difícil para trabalharmos e mantermos a nossa dignidade. Hoje, o meio está menos predatório. Não que eu tenha sofrido algo específico, não sofri. Mas, se você olha até mesmo para as tramas das personagens, muitas vezes elas estavam num relacionamento abusivo romantizado.

Tropicaliente entrará para o catálogo do Globoplay na próxima segunda-feira, dia 14. A seguir, relembre as famosas que marcaram a história da Playboy:


E, para finalizar, não poderia faltar a capa de Carla Perez, uma das que fez maior sucesso na história da revista. Em seus cliques ela mostrou o porquê de tanto alvoroço em torno de seu nome na época em que ainda era dançarina. E olha que ela ainda não tinha feito nenhuma plástica, não tinha silicone nem megahair.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.