X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 17/08/2018 às 00:30

Na segunda noite de batalhas do The Voice Brasil, candidatos tornam disputa acirrada

Os participantes estão tornando as decisões dos técnicos cada vez mais difíceis

Da Redação

X

Dezenas de candidatos estão passando pelo ringue do The Voice Brasil e dando o melhor de si. Apesar de diferentes timbres e estilos musicais, os participantes têm algo em comum, a realização de um sonho. Na última quinta-feira, dia 16, eles provaram que vão lutar com unhas e dentes para continuar na disputa. 

Michel Teló, tricampeão do programa, viu que não vai ser nada fácil conquistar mais uma vitória! Mas não dá para negar que o cantor tem grande, e plurais, vozes ao seu lado. O time do sertanejo foi responsável por grandes apresentações da noite! Uma das grandes figuras desta edição, Morgana Rodrigues, garantiu seu lugar ao lado do ídolo após batalhar com Samara Souto. 

Enquanto isso, Brown teve um trabalho difícil já que oito de seus cantores se apresentaram! O baiano mostrou que também não está para brincadeira e com suas vozes, o páreo será duro!

Já Lulu Santos provou que seu time é realmente o time Lux, como ele costuma chamar, já que seus pupilos brilharam no palco do The Voice Brasil e encheram o técnico de orgulho. O cantor também pegou um das grandes apostas do programa, Isa Guerra, que deixou o time de Teló que definiu a loira como uma das maiores vozes da edição!

Ivete encerrou a noite com chave de ouro! Após uma batalha daquelas entre Mariá Pinkusfeld e Cristiane Santos, também de Lulu, a cantora reparou em um pequeno detalhe. Cristiane ficou muito nervosa, então Mariá pegou em sua mão para acalmá-la e conquistou o coração de Veveta que aperou o botão para a jovem que agora é parte de seu time.

É fato que para subir em um palco, se entregar, e não cantar somente para grandes figuras no mundo da música, mas para o Brasil inteiro é preciso de muito talento e coragem. Por outro lado, ter em suas mãos o poder de decidir se o grande sonho de cada pupilo continua ou acaba na batalha também não é nada fácil.

Confira a seguir os melhores momento do The Voice Brasil:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.