X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 11:10 | Atualizada em 17/08/2018 às 11:10

Salários de antigos papeis de Meghan Markle são revelados, confira!

Antes de se casar com Harry, a ex-atriz já tinha uma renda de 25 milhões de reais

Da Redação

Antes de se casar com príncipe Harry e entrar oficialmente para a família real, Meghan Markle, que sonhava em ser princesa, era dona de uma carreira artística, com algumas participações em filmes e, claro, sua presença em Suits, série que a lançou de vez ao estrelato. Agora, segundo informações do jornal Mirror, foram revelados salários que ela recebeu por alguns de seus trabalhos.

Sua renda antes de oficializar sua união com o neto de Rainha Elizabeth II era, inclusive, de cinco milhões de euros, ou seja, 25 milhões e 102 mil reais. E em relação a Suits, saiba que ao longo de sete temporadas, a ex-atriz embolsou 37 mil libras ao aparecer em cada um dos 100 episódios em que atuou, algo em torno de 185 mil e 761 reais. 

Já a aparição que fez em Lembranças, filme com Robert Pattinson, rendeu 138 mil libras, ou seja, 692 mil e 277 reais. Há também sua participação no curta The Candidate, que rendeu 127 mil libras, ou 637 mil e 241 reais, e também no filme independente,  The Boys & Girls Guide to Getting Down, em que ganhou 114 mil libras, algo em torno de 571 mil e 957 reais. 

Recentemente, foi revelado quanto ela e Harry valem dentro da família real, confira logo abaixo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.