X

FOTOS

Publicada em 19/08/2018 às 10:30 | Atualizada em 19/08/2018 às 10:39

Ao falar sobre medo, Luciano Huck relembra acidente de avião que sofreu com família

O apresentador definiu qual era o seu maior medo, ao conversar com crianças

Da Redação

X

No último sábado, dia 18, no Caldeirão do Huck, Luciano Huck foi até Farroupilha, no Rio de Grande do Sul, como parte do quadro Árvore dos Sonhos. Conversando com crianças de uma escola de ensino fundamental, o apresentador respondeu diversas perguntas. Por exemplo, ele foi questionado sobre qual é o maior medo dele e relembrou o acidente de avião que sofreu ao lado da esposa, Angélica, e os filhos:

- Essa é uma excelente pergunta, qual o meu maior medo. Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. 

Ele ainda continua:

- E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado Pai, esse avião é seguro? antes de entrar no avião e eu falei Claro, meu filho, pode entrar, e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Então, desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que que eu tenho medo. E eu tenho medo de algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos... É isso, meu maior medo é esse. Boa pergunta.

Logo abaixo, relembre os famosos que passaram por situações de risco e quase morreram:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.