X

FOTOS

Publicada em 25/08/2018 às 15:13 | Atualizada em 25/08/2018 às 15:50

Aos 43 anos de idade, David Beckham teria feito tratamento estético contra calvície, entenda

O galã estaria tentando manter a boa aparência

Da Redação

X

Que David Beckham é reconhecido mundialmente não somente por seu talento como jogador, mas por ser um dos homens mais bonitos da atualidade. Claro que para alcançar esse status, cuidados de beleza são imprescindíveis e de acordo com o jornal The Sun, ele teria recorrido aos implantes capilares. 

Aos 43 anos de idade, o galã estaria recorrendo a tratamentos estéticos para manter a boa aparência. De acordo com o veículo britânico, Beckham, que estava careca, apareceu com um novo penteado após suas férias na Ásia. 

De acordo com o The Sun, o galã estava sofrendo de queda capilar há cerca de um ano e recentemente foi flagrado com muito mais cabelos em um evento no Palácio de Buckingham.

O site ainda revelou que os representantes do galã não se manifestaram a respeito do assunto, de acordo com eles se trata de uma questão de privacidade.

David não é a única celebridade que já recorreu a tratamentos estéticos para valorizar a aparência, confira a seguir os segredinhos estéticos dos famosos:  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.