X

FOTOS

Publicada em 25/08/2018 às 14:13 | Atualizada em 25/08/2018 às 14:50

Aos 43 anos de idade, David Beckham teria feito tratamento estético contra calvície, entenda

O galã estaria tentando manter a boa aparência

Da Redação

Que David Beckham é reconhecido mundialmente não somente por seu talento como jogador, mas por ser um dos homens mais bonitos da atualidade. Claro que para alcançar esse status, cuidados de beleza são imprescindíveis e de acordo com o jornal The Sun, ele teria recorrido aos implantes capilares. 

Aos 43 anos de idade, o galã estaria recorrendo a tratamentos estéticos para manter a boa aparência. De acordo com o veículo britânico, Beckham, que estava careca, apareceu com um novo penteado após suas férias na Ásia. 

De acordo com o The Sun, o galã estava sofrendo de queda capilar há cerca de um ano e recentemente foi flagrado com muito mais cabelos em um evento no Palácio de Buckingham.

O site ainda revelou que os representantes do galã não se manifestaram a respeito do assunto, de acordo com eles se trata de uma questão de privacidade.

David não é a única celebridade que já recorreu a tratamentos estéticos para valorizar a aparência, confira a seguir os segredinhos estéticos dos famosos:  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.