X

FOTOS

Publicada em 29/08/2018 às 11:34 | Atualizada em 29/08/2018 às 11:39

Dudu Azevedo dá primeiro banho no filho e diz: - Obrigado por ressignificar a minha vida; assista!

O vídeo foi registrado pela esposa do ator, a médica Fernanda Mader, que ele conheceu em 2015

Da Redação

X

O mais novo papai, Dudu Azevedo, está transbordando alegria desde que o filho Joaquim chegou ao mundo. O ator, que não para de compartilhar momentos junto do herdeiro, postou na manhã desta quarta-feira, dia 29, um vídeo do primeiro banho do pequeno. O registro foi feito por sua mulher, a médica Fernanda Mader,  e nós não estamos sabendo lidar com tanta fofura!

Extasiante amor, uma cumplicidade que eu quero plantar e construir em cada minuto que eu puder passar junto. Esse pacote de felicidade é uma realidade sonhada. Como disse lindamente a Nanda esses dias: Nós começamos do, e foram felizes para sempre! Como pode você, amor, @nandamader ser assim? Esse amor que só multiplica, só soma! Subtrair jamais! Amor devidamente compartilhado ao clicar nesse ok. É nosso, mas pode ser vivido por quem quiser! Aos pais sugiro: não percam a chance de amar demais o seu filho, de amar, reconhecer e agradecer demais a sua mulher! Minha família é o início, o fim e o meio. É onde tudo se justifica pra mim. E só vale a pena! Esse foi o primeiro banho do Joaquim e eu tive a honra de dar. Obrigado, meu filho, por ressignificar a minha vida! @peuscott @manumscott @nandamader amo vocês!, disse o ator na legenda do post.

O casal, que se conheceu durante a edição de 2015 do Rock in Rio, oficializou a união um ano depois e no começo de 2018 anunciou a chegada do primeiro filho. Em seu Instagram, Dudu também fez uma declaração por conta do no nascimento do menino:

Nasceu Joaquim! Dia 9 de agosto de 2018, fazendo de nossas vidas que já eram maravilhosas, ainda mais! Plenitude talvez chegue perto de ser a palavra. Nosso filho é fruto de um amor que chegou sem pedir licença e se legitimou amor verdadeiro desde sempre, em cada atitude, cada escolha, cada forma que se manifestou e estabeleceu entre nós. Pedro e Manuela ganharam um presente. Um irmão para cuidar, ensinar e aprender. Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nós 5 somos o maior cosmo de amor que eu já vi. Te amo, meu filho! Obrigado por realizar esse sonho e me fazer querer.

A seguir, confira a primeira foto dos filhos dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.