X

FOTOS

Publicada em 30/08/2018 às 18:32 | Atualizada em 30/08/2018 às 18:34

Filha de Déborah Secco dá show de fofura fantasiada de Moana

Maria Flor recebeu a visita da personagem e dançou com ela

Da Redação

X

Deborah Secco anda bem ocupada com as gravações de Segundo Sol, mas sempre arruma um tempo para sua filha, Maria Flor. E quando está com ela, a atriz sempre acaba se derretendo pela pequenina! Dessa vez, a atriz chamou a personagem da Disney, Moana, pra ir à sua casa na tarde de quinta-feira, dia 30, brincar com a pequena, de dois anos de idade.

E deu certo, porque Maria se divertiu muito! A pequena até se fantasiou de Moana com direito a peruca, vestido e colar, fazendo os seguidores de Deborah babarem nas redes sociais ao postar foto e vídeos da filha dançando e cantando as músicas do filme, deixando bem claro que é fã de verdade da animação.

A mãe de Maria não aguentou a fofura da filha quando ela pegou um pequeno violão e tocou ao lado de sua musa, e brincou:

Moana e Moaninha.

Confira a seguir outras vezes que Maria Flor se fantasiou:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.