X

FOTOS

Publicada em 31/08/2018 às 17:38 | Atualizada em 31/08/2018 às 19:19

Cristiana Oliveira revela que teve anorexia no começo da carreira de modelo

Atriz conta que esta foi sua época com mais desfiles, mas que não era feliz

Da Redação

X

Cristiana Oliveira abriu seu coração e falou sobre assuntos delicados sobre sua vida no programa de Marina Godoy. Durante a entrevista, Cristiana revelou que sua obsessão pela magreza teve reflexos profissionais, mas que na verdade isso não a fazia feliz:

-  Eu era tão paranoica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou: Cristiana, você não vive. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas e as pessoas falavam você está linda, deslumbrante, mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali.

A atriz disse que por não existirem tantas modelos de passarelas no Brasil durante a década de 80, a exigência para ser magra era ainda maior com as modelos que estavam aqui.

Quando teve a segunda filha, a anorexia se agravou ainda mais, contou Cristina:

- Eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura. É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão.

Mas, aos 54 anos de idade, a ex-modelo está completando 30 anos de carreira, e está muito mais madura e saudável, além de mais feliz:

- Não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. […] Estou naquela fase feliz por nada.

Veja a seguir a atriz comemorando o aniversário de 51 anos de idade completamente feliz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.