X

FOTOS

Publicada em 05/09/2018 às 16:01 | Atualizada em 11/09/2019 às 21:45

Anitta teve casamento celebrado por pajé com partes íntimas à mostra, diz colunista

Leo Dias - que está escrevendo uma biografia da cantora - deu alguns detalhes da cerimônia, que aconteceu em outubro de 2017

Da Redação

X

O casamento na Amazônia de Anitta e Thiago Magalhães já havia dado o que falar no final de 2017 - quando uma foto do casal com looks duvidosos vazou para as redes sociais. 

Eles fizeram a cerimônia enquanto ela gravava o clipe de Is That For Me, no norte do Brasil. E na quarta-feira, dia 5, o colunista Leo Dias, que está escrevendo a biografia da cantora, deu mais alguns detalhes sobre o momento.

Leo afirmou que o pajé veio de outra região da amazônia, enfrentando 12 horas de barco para chegar até o casal. Mas o mais curioso é que ele teria realizado a celebração com as partes íntimas à mostra! O enlace durou 40 minutos, pois os noivos pediram que ele fosse breve, e o pajé só falou tupi-guarani! 

Confira, abaixo, Anitta falando sobre o marido, Thiago Magalhães:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.