X

FOTOS

Publicada em 10/09/2018 às 12:54 | Atualizada em 10/09/2018 às 17:38

Detalhes sobre novo personagem de Grey's Anatomy são divulgados, confira!

A 15ª temporada tem estreia marcada para o dia 27 de setembro, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Ao longo dos anos, não há com negar que o elenco de Grey's Anatomy causou diversos suspiros nos fãs pela beleza dos médicos do Grey Sloan Memorial. E agora, para nossa felicidade, não está sendo diferente. A 15ª temporada está chegando, e com ela um personagem que promete abalar o coração dos telespectadores! Estamos falando do ator Chris Carmack, que dará vida ao mais novo médico ortopédico do hospital. 

Segundo o relato da showrunner Krista Vernoff ao site TV Line, todos vão se apaixonar por Chris, que chegará à equipe com um apelido bem ao estilo da série: Doutor Ortho God (Deus da Orto):

- Ele é o primeiro Deus da Orto que tivemos desde Callie, que era uma Deusa da Orto na minha opinião. Anteriormente cirurgião da equipe dos Seattle Mariners, ele vai trazer a confiança desse trabalho. E Chris traz seu próprio senso de humor para o set, e isso tem sido muito prazeroso de explorar, contou Krista.

O ator, que ganhou bastante destaque pela sua participação na série country chamada Nashville, também tem no currículo sucessos como NCIS, The O.C, S.O.S do Amor, Sorte no Amor e Smallville.

A nova temporada de Grey's Anatomy vai ao ar no dia 27 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, ela é exibida pelo canal Sony e está disponível na Netflix

A seguir, confira o que mudaria na história da série se alguns personagens tivessem destinos diferentes! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.