X

FOTOS

Publicada em 11/09/2018 às 11:40 | Atualizada em 11/09/2018 às 11:37

Gusttavo Lima tranquiliza fãs após ser internado com intoxicação alimentar

Cantor sertanejo já está em casa e de repouso médico

Da Redação

X

Gusttavo Lima usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. No fim de semana, o cantor sertanejo cancelou os shows que realizaria em Minas Gerais e na Bahia após sofrer um mal-estar e ser internado. Diagnosticado com intoxicação alimentar, o cantor recebeu ordem médica para ficar de repouso. Na última segunda-feira, dia 10, no entanto, ele declarou que sua agenda de apresentações seguirá normalmente durante a semana.

- Estou 100% recuperado. A agenda segue normal, confirmadíssimo para essa semana. E desde já muito obrigado por todas as mensagens carinhosas e orações, disse ele em um dos vídeos.

Em seguida, esclareceu que assim como todo mundo, também se sente mal de vez em quando:

- É normal, tem dia que a gente tá bem e tem dia que a gente tá mal. Somos seres humanos normal, mas fiquem tranquilos, eu já to bem de novo.

Em comunicado, representante do cantor afirmaram que os shows cancelados serão remarcados em datas futuras. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.