X

FOTOS

Publicada em 12/09/2018 às 13:39 | Atualizada em 12/09/2018 às 13:42

Henry Cavill não irá mais interpretar o Super-Homem - e Ben Affleck pode também pendurar máscara do Batman!

As mudanças fizeram o foco da Warner ir para um filme da Supergirl

Da Redação

X

Parece que Henry Cavill deixou a capa de lado... O ator não voltará a interpretar o Super-Homem, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O site afirma que, depois de não chegarem a um acordo - financeiro - para que ele vestisse o uniforme azul para uma participação no filme Shazam!, que conta a história de outro super-herói do universo DC, a Warner e Cavill decidiram encerrar a parceria.

Logo após a notícia da saída de Cavill, o THR também afirmou que é muito provável mais uma perda expressiva de elenco para as franquias da DC, já que Ben Affleck também estaria pendurando a máscara de Batman.

Tudo isso fez com que a Warner, agora, esteja totalmente focada em um filme da Supergirl - como na história ela seria apenas uma adolescente, o Super-Homem também estaria em uma fase mais jovem da vida, sem a necessidade de um ator consagrado para o papel.

E mais! O The Hollywood Reporter ainda diz que, segundos fontes da Warner, a produtora estaria pensando em ir em uma nova direção para o Super-Homem, pensando em, no futuro, escalar Michael B. Jordan, que viveu o vilão de Pantera Negra, como o alter-ego de Clark Kent.

Confira, abaixo, 20 atores que já interpretaram o Super-Homem:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.