X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2021 às 18:46 | Atualizada em 10/11/2021 às 18:56

Henry Cavill fala sobre a possibilidade de voltar a viver o Super-Homem nos cinemas: A capa ainda está no armário

O ator afirma que ainda há muita história sobre o personagem para ser explorada

Da Redação

Divulgação

Os fãs que temiam que Henry Cavill se retirasse do papel de Super-Homem podem comemorar! Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator afirmou que aceitaria o papel sem pensar duas vezes caso fosse convidado para viver o super-herói novamente.

Durante a conversa, Cavill relembrou os acontecimentos do filme Homem de Aço, de 2013, e admitiu que mudou algumas partes do roteiro por conta para dar mais veracidade à sua atuação:

Ainda há muita história para eu fazer como o Super-Homem. E eu amaria a oportunidade. A morte de Zod deu uma razão para ele nunca mais matar. O Super-Homem caindo no chão e gritando depois - eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Ele acabou de matar o último membro de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso novamente.

Em seguida, Henry admitiu que muitas das cenas que gravou não estavam no produto final, e ressaltou que ainda vê muitas oportunidades para que a história do Super-Homem seja expandida no cinema. Além disso, é claro, ele se manteve à disposição para voltar às telonas:

Fiz muito mais tomadas emocionais que eles [a produção] não escolheram. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Super-Homem como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um Deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo: A capa ainda está no armário.

A seguir, compare os heróis dentro e fora de caracterização!


Assim como o querido Drax, de Guardiões da Galáxia, interpretado por um diferente Dave Bautista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.