X

FOTOS

Publicada em 12/09/2018 às 15:07 | Atualizada em 12/09/2018 às 15:23

Kate Moss revela que se sentiu pressionada a posar nua quando jovem - e que não deixaria a filha fazer o mesmo

A modelo deu entrevista ao Megyn Kelly Today

Da Redação

X

A modelo Kate Moss, ícone de beleza e estilo dos anos 90, revelou que se sentiu pressionada a posar sem roupa no início da carreira. Em entrevista ao Megyn Kelly Today, quarta-feira, dia 12, Kate afirmou:

Existia pressão. Eu trabalhei com uma fotógrafa chamada Corinne Day e ela sempre gostava de mim topless e eu não gostava disso nem um pouco quando comecei.

Depois, ela comentou as icônicas fotos da campanha da Calvin Klein de 1993, para o perfume Obsession, em que posou para as lentes do então namorado, Mario Sorrenti - em que aparecia nua:

E aí, suponho que como Mario era meu namorado eu já estava acostumada àquilo, mas eu ainda ficava tipo: "Posso colocar umas roupas?" Mas aquele era o trabalho, então eu simplesmente fazia.

O que não significa que ela considere que isso ainda é necessário em 2018. Perguntada se daria algum conselho às jovens modelos, ela respondeu - e ainda citou a filha:

Elas não tem que fazer se não quiserem. Eu não deixaria minha filha fazer.

A filha de Kate, Lila, de 15 anos de idade, já comentou que quer seguir a carreira da mãe:

Eu olho para ela agora aos 15 e pensar que eu estava posando topless na idade dela, é loucura!

Kate ainda disse que a melhor coisa de sua vida foi a maternidade, que as duas são muito próximas e que, se ela quiser mesmo, vai apoiar cada passo da carreira de Lila.

Aprenda, abaixo, como ser uma top model como Kate Moss:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.