X

FOTOS

Publicada em 17/09/2018 às 16:47 | Atualizada em 03/07/2019 às 13:39

Príncipe Harry revela entrar em pânico quando encontra com a rainha nos corredores do palácio

Ele, ao lado de outros membros da família real, aparecerá no documentário que mostra a história da rainha Elizabeth II e da Commonwealth

Da Redação

Se você acha que pelo fato de alguém nascer na família real faz qualquer protocolo parecer ser nada demais, está muito enganado!

Segundo a People, no final de setembro deve ir ao ar o documentário Queen of the World, que conta a história da rainha Elizabeth II e da Commonwealth, que é a família de nações ligadas ao Reino Unido. Diversos membros da família real farão parte deste documentário, até mesmo a mais nova integrante da família, Meghan Markle

O próprio príncipe Harry recebeu os produtores do documentário no palácio de Buckingham, e brincou dizendo que é normal ficar nervoso ao esbarrar com a rainha pelos corredores do local.

- Vocês já passaram mais tempo no palácio de Buckingham que eu já passei na vida, e vocês só estiveram aqui por duas semanas. Vocês já encontraram com a rainha? Se vocês por acaso esbarrarem com ela nos corredores, não entrem em pânico. Eu sei que vocês vão. Todos nós fazemos isso!

Enquanto alguns membros da família como Sophie, a condessa de Wessex, e a filha da rainha, Princesa Anne, deram entrevistas marcadas, outros membros como Harry, Meghan, príncipe Charles e príncipe William aparecerão em momentos por trás das câmeras com outros membros da família real. 

Segundo a ITV News, Meghan deve falar sobre seus primeiros contatos com a Commonwealth e sobre seu vestido de casamento, que contava com um véu com 53 flores diferentes representando cada uma das nações-membro.

Interessante, né? A seguir, confira curiosidades da rainha Elizabeth II!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.