X

FOTOS

Publicada em 17/09/2018 às 17:47 | Atualizada em 03/07/2019 às 14:39

Príncipe Harry revela entrar em pânico quando encontra com a rainha nos corredores do palácio

Ele, ao lado de outros membros da família real, aparecerá no documentário que mostra a história da rainha Elizabeth II e da Commonwealth

Da Redação

X

Se você acha que pelo fato de alguém nascer na família real faz qualquer protocolo parecer ser nada demais, está muito enganado!

Segundo a People, no final de setembro deve ir ao ar o documentário Queen of the World, que conta a história da rainha Elizabeth II e da Commonwealth, que é a família de nações ligadas ao Reino Unido. Diversos membros da família real farão parte deste documentário, até mesmo a mais nova integrante da família, Meghan Markle

O próprio príncipe Harry recebeu os produtores do documentário no palácio de Buckingham, e brincou dizendo que é normal ficar nervoso ao esbarrar com a rainha pelos corredores do local.

- Vocês já passaram mais tempo no palácio de Buckingham que eu já passei na vida, e vocês só estiveram aqui por duas semanas. Vocês já encontraram com a rainha? Se vocês por acaso esbarrarem com ela nos corredores, não entrem em pânico. Eu sei que vocês vão. Todos nós fazemos isso!

Enquanto alguns membros da família como Sophie, a condessa de Wessex, e a filha da rainha, Princesa Anne, deram entrevistas marcadas, outros membros como Harry, Meghan, príncipe Charles e príncipe William aparecerão em momentos por trás das câmeras com outros membros da família real. 

Segundo a ITV News, Meghan deve falar sobre seus primeiros contatos com a Commonwealth e sobre seu vestido de casamento, que contava com um véu com 53 flores diferentes representando cada uma das nações-membro.

Interessante, né? A seguir, confira curiosidades da rainha Elizabeth II!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.