X

FOTOS

Publicada em 19/09/2018 às 15:00 | Atualizada em 19/09/2018 às 15:40

Gwen Stefany acredita que o ex marido é o amor de sua vida, diz veículo!

A cantora vive atualmente um romance com Blake Shelton

Da Redação

X

Quem nunca teve aquele amor inesquecível mas que no fim era cilada? Pois é, pelo jeito nem mesmo os famosos estão a salvo desse tipo de coisa. Não é à toa que o que não faltam são os casais ioiô que não saem da mídia. Mas por essa você não esperava! De acordo com o Radar OnlineGwen Stefany revelou que seu ex marido é o amor de sua vida! 

Para a surpresa, ou desespero, dos fãs da cantora e seu atual namorado, Blake Shelton, segundo o site a loira ainda nutre sentimentos por Gavin Rossdale, com quem foi casada por nada mais, nada menos que 13 anos! Este é um exemplo claro do típico romance cilada que mistura amor e ódio! 

O Radar Online revelou que Gwen e Rossdale se ignoraram durante 14 horas em uma conversa que teria o objetivo de resolver os problemas do casal com o filho. A estrela estaria furiosa com o ex devido ao seu descaso com os três herdeiros: Kingston, de 12 idade, Zuma, com 10 anos e o caçula, Apollo, com apenas 4 anos de idade. 

A separação do casal foi extremamente polêmica, já que o Gavin estaria tendo um caso com a babá dos pequenos na época. Devido à isso e outros problemas de convivência, o casal se divorciou em 2015. Porém, segundo um amigo da beldade, apesar da separação e dela achar que Rossdale é extremamente egoísta, no fundo, ela ainda o ama: 

- Gwen não suporta Gavin porque ela acha que ele é um traidor e um péssimo pai. Porém, insiste em chamá-lo de amor da sua vida, revelou uma fonte ao veículo. 

A cantora de 48 anos de idade, vive um romance conto de fadas ao lado de Blake Shelton. O casal é um dos queridinhos de Hollywood e o que não faltam são declarações em suas redes sociais. 


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gwen Stefani (@gwenstefani) em

Será que Shelton deveria se preocupar? 

Confira a seguir os casais ioiô no mundo dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.