X

FOTOS

Publicada em 21/09/2018 às 07:31 | Atualizada em 21/09/2018 às 07:56

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb chora ao falar de procedimentos estéticos

Modelo revelou ter sofrido de anorexia e falou sobre preenchimento labial

Da Redação

X

Mariana Goldfarb, ex-namorada de Cauã Reymond, usou o Instagram Stories na última quinta-feira, dia 20, para desabafar e alertar os seguidores sobre os exageros ao realizar procedimentos estéticos. Ao revelar que estava com a boca um pouco inchada, por ter retirado um preenchimento labial, a modelo quis deixar claro que não é contra a realização de algumas técnicas, no entanto, acredita que é preciso entender a necessidade do corpo de cada pessoa.

- Eu contei para vocês que eu to passando por um processo de voltar. Então, vocês repararam na minha boca? Então, ela se foi. Voltei para minha boca natural. Vocês gostam? Gostaria de frisar que não tenho nada contra, se isso for te fazer sentir melhor. Mas eu to me sentindo bem melhor sem. Eu acho que a gente tem fazer coisa para se sentir bonita sim, por isso eu tirei tudo o que eu tinha colocado.

beldade ainda falou sobre outros procedimentos que realizou tempos atrás, como ter colocado silicone, o chip da beleza e os preenchimentos. Reflexiva, Mariana acabou indo às lágrimas ao falar sobre anorexia:

- Como eu tirei o chip que tinha colocado... eu to uma vergonha, né? Pensando agora em tudo que a gente faz, me dá até vontade de chorar, de verdade. Eu tinha colocado...gente, eu vou chorar. Na época que eu fiquei anoréxica, aquele chip...Naquela época, que eu fiquei tantã das ideias por conta da magreza, eu coloquei aquele chip e amei. S ó que aí depois que ele venceu e não recoloquei e o que acontece é que eu fiquei com uma disfunção hormonal e as espinhas estão brotando na minha pele.

Após fazer as revelações aos seguidores, Mariana mostrou-se mais aliviada por conseguir falar abertamente sobre o assunto:

- Não sei porque eu to falando isso hoje, não sei porque eu estou emocionada. Achei que já tinha resolvido isso na minha cabeça, mas acho importante a gente conversar e falar.

Em seguida, ela ainda respondeu aos fãs internautas que questionaram sobre as próteses de silicone que ela possui nos seios:

- Tão me perguntando se eu vou tirar o silicone, eu amei. Isso não. Eu não vou entrar na faca. Eu era muito complexada com meu peito, a gente é mais nova e não entende muita coisa e eu não achava ele bonito. Hoje em dia eu acho ele tão bonito.

Ao final dos vídeos, Mariana frisou que a intenção do bate-papo com os seguidores era de deixar claro seu posicionamento sobre a realização de procedimentos estéticos e que o que realmente importa é cada um se sentir bem com o próprio corpo:

- Quero deixar claro mais uma vez que é importante se sentir bem e bonita. É sempre bom frisar o que eu to tentando transmitir. Só to passando aqui para você se respeitar e isso não influenciar na tua saúde, que é teu bem mais precioso. É um chip que ajuda a ficar bem durinha. Mas a que preço? Eu não vou ficar falando dos benefícios do chip, porque vai ter gente que vai falar que vai colocar e não é assim, é o movimento contrário que eu tô tentando fazer. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.