X

FOTOS

Publicada em 24/09/2018 às 13:19 | Atualizada em 19/06/2019 às 11:52

Após vazamento de fotos sensuais, Bella Thorne abre o jogo sobre depressão: - Fico triste a maior parte do tempo

A atriz teve fotos suas divulgadas em sua conta no Instagram

X

O último final de semana não foi fácil para Bella Thorne! Aparentemente, a atriz sofreu uma invasão na sua conta oficial do Instagram e, por conta disso, resolveu falar no último domingo, dia 23, sobre questões como depressão e suicido. Mesmo tendo garantido que os posts foram feitos por um hacker, todas as fotos compartilhadas estavam promovendo dois de seus filmes.

Em contato com o jornal Daily Mail, a atriz de 20 anos de idade comentou o ocorrido:

- Eu fico triste a maior parte do tempo e estou confusa sobre tudo, mas ainda assim tão certa. Sinto que minhas emoções estão sempre bagunçadas e nem sempre consigo contê-las. Eu sempre me pergunto se eu vou me encontrar ou se sou a pessoa que estou olhando no espelho... essa sou eu? Isso é tudo que tenho? Apenas eu?

E continua:

- Não sou só eu. Somos todos nós. Se você está tendo pensamentos tristes, ligue para a linha direta de suicídio que eles não vão julgar. Eles vão ouvir.

Ainda de acordo com o veículo, Bella então lembrou os fãs que seu filme, Conrad & Michelle: If Words Could Kill, estreou na mesma noite da postagem das fotos. 

- O centro desta história para mim gira em torno de nossa depressão constante nestes dias e nesta idade. Depois de assistir ao filme, procure a história verdadeira. Estamos todos procurando maneiras de sermos salvos.

Conrad & Michelle: If Words Could Kill é um filme baseado no caso recente de Conrad Roy, um menino que cometeu suicídio após ser encorajado via mensagem de texto pela sua namorada Michelle Carter. A menina, interpretada por Bella Thorne, posteriormente foi condenada por homicídio involuntário em um caso que deve estabelecer um precedente legal. 

Algumas publicações sensuais postadas com a conta supostamente hackeada traziam a legenda continha a hashtag #SlayEm, que fez com que alguns fãs pensassem que as fotos eram apenas parte da promoção de um novo projeto da atriz, o filme Assassination Nation.

A seguir, relembre os famosos que já enfrentaram problemas na web!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.