X

FOTOS

Publicada em 24/09/2018 às 17:00 | Atualizada em 24/09/2018 às 16:55

Julianne Moore não aguenta mais falar sobre envelhecer: - Não podemos apenas estar vivos?

A atriz ainda abriu o debate sobre o assunto ser limitado a apenas mulheres

Da Redação

X

Julianne Moore está cansada de falar sobre um assunto em específico: a sua idade! A atriz, de 57 anos de idade, deu um basta sobre isso em entrevista para a atual edição da Porter. À publicação, ela declarou não se importar mais com o fato de estar ficando mais velha, segundo informações da People:

- Oh meu Deus. Eu tenho falado sobre envelhecer desde quando eu tinha 30 anos. Nós não podemos apenas estar vivos? Todos nós estamos envelhecendo - crianças estão envelhecendo. Isso é o que a vida é e nós temos que aceitar que há um começo, um meio e um fim. É importante lembrar que há um prazo, para que possamos ficar acordados em relação a isso.

Ela ainda continua:

- Talvez a conversa não seja muito sobre envelhecer, mas sim olhar para mulheres em seus 50, 60 anos de uma maneira diferente e dar a elas permissão para serem seres sexuais.

Por fim, Moore ainda conclui:

- (A vida) não é sobre ficar jovem. É sobre estar vivo. Porque nós temos um tempo limitado no mundo, vamos tentar nos envolver em nossas vidas até morrermos. É isso. É só o que temos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.