X

FOTOS

Publicada em 03/10/2018 às 13:14 | Atualizada em 04/05/2019 às 20:45

Chris Brown ainda sonha em reatar relacionamento com Rihanna, diz site

Segundo fonte, o rapper ainda pensa na ex-namorada o tempo todo

Da Redação

X

Já faz cinco anos que Rihanna e Chris Brown colocaram um ponto final no namoro e quase dez anos desde o primeiro término. Porém, parece que, mesmo depois de tanto tempo, o rapper ainda não conseguiu superar. Segundo o site Hollywood News, Chris Brown ainda não conseguiu deixar sua história com RiRi para trás e, de acordo com fontes próximas, ele ainda tem esperanças de que um dia possam voltar.

- Chris não consegue superar Rihanna, mesmo depois de todos esses anos. Apesar do longo tempo desde que estiveram juntos e, também, das lágrimas caídas enquanto estavam juntos, Chris ainda pensa na Rihanna o tempo todo.

E continua:

- De manhã, Chris gosta de olhar o Instagram de Rihanna e durante a noite, ele pensa nela se não consegue dormir.

Além disso, aparentemente Chris está cada vez mais querendo Rihanna de volta pois não se contenta em observar as diversas fotos em que ela aparece sequencialmente sem sutiã.

- Ele acha que Rihanna está mais sexy conforme fica mais velha e isso torna impossível que ele consiga superá-la. Ele sonha que um dia eles voltem a estar juntos e tenham um final feliz. Chris está com o coração quebrado e as memórias dela o impedem de encontrar uma nova pessoa.

Mas nem tudo são rosas e, pelo visto, Chris Brown terá Rihanna apenas em sua imaginação, já que ela não tem interesse nenhum em reatar. O ex-casal namorou por menos de dois anos, quando em 2008 Rihanna terminou após ser agredida pelo rapper e ter seu rosto do machucado. Ainda assim, em 2012 ambos decidiram voltar a namorar, porém isso não se estendeu.

A seguir, relembre os boys com quem Rihanna já se envolveu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.