X

FOTOS

Publicada em 06/10/2018 às 12:15 | Atualizada em 06/10/2018 às 12:59

Fãs de Marina Ruy Barbosa pedem para que ela interprete Rita Lee nos cinemas

Atriz ainda deu resposta à fã que questionou seu trabalho

Da Redação

X

A mesma produtora do filme Uma Quase Dupla, com Tata Werneck e Cauã Reymond, e de Turma da Mônica, está fazendo mais um longa-metragem, e desta vez é para contar a história de vida da cantora Rita Lee. No Instagram da produtora foi divulgado que até o dia 15 de outubro serão aceitos vídeos em forma de teste de atores que querem conquistar o papel. 

Mas se depender dos fãs de Marina Ruy Barbosa não será mais preciso de um processo seletivo para o novo trabalho. A publicação da produtora ficou repleta de comentários dos fãs da atriz pedindo para que a ruiva interpretasse a rockeira. Uma seguidora comentou:

Ai, ia ser maravilhoso ver @marinaruybarbosa interpretando a Rita Lee

Marina ainda não se pronunciou em relação ao papel da cantora, já que está focada mesmo na divulgação de seu novo trabalho, a próxima novela das nove, O Sétimo Guardião. Ela já até postou uma foto da sua nova personagem e escreveu:

Luz e Léon. O que existe por trás dessa relação? Todo mundo esconde algum segredo. Qual segredo você esconde? 12 de novembro em #osetimoguardiao

Nos comentários, vários seguidores comentaram que estavam ansiosos para conferir o novo papel da atriz nas telinhas, mas um comentário acabou chamando mais atenção de Marina. Um internauta perguntou se ela não cansa de emendar tantos trabalhos:

Você não cansa de trabalhar tanto? Sou sua fã e já comprei briga por sua causa! Você é exemplo para sua geração: mega responsável, boa filha... Tantas qualidades! Corre atrás do que quer...

Com tantos elogios, Marina até respondeu o comentário: 

Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho.

Marina Ruy Barbosa entrou para o mundo das telinha ainda criança, veja outros trabalhos da atriz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.