X

FOTOS

Publicada em 08/10/2018 às 11:24 | Atualizada em 08/10/2018 às 11:24

Saiba tudo que aconteceu no primeiro episódio da nona temporada de The Walking Dead!

Foi impossível não se surpreender com tudo que aconteceu

Da Redação

X

O primeiro episódio da nona temporada de The Walking Dead foi ao ar no último domingo, dia 7, e deu o que falar entre os fãs da série. A temporada começa dando um salto no tempo e mostra os sobreviventes tentando dar início a uma nova civilização.

O site TooFab reuniu os principais fatos do episódio que mais surpreenderam os fãs, e entre eles está a forma como os zumbis são retratados. Com o avanço do tempo é possível notar que eles estão mais acabados e decadentes, algo que os fãs de zumbis acharam muito bem produzido. 

Outro ponto destacado é a quase morte do Rei Ezekiel no museu, que quando finalmente ficou tudo bem, ele e Carol revelaram ter sentimentos um pelo outro com um belo beijo. Mais tarde, ele a pediu em casamento! Mas, Carol não gostou muito da ideia, e disse a ele que não ela para ele fazer esse pedido. Depois Carol foi contar ao Daryl o que tinha acontecido, e ele deu sua bênção à ela, e ela desabafou dizendo que parte dela quer dizer sim!

Mais tarde, quando o episódio já está no fim, mostra-se Hilltop, e como os moradores estão insatisfeitos com a liderança de Maggie, ainda mais após a morte de um menino, que traz o caos para todos. Eis que em seguida ocorre uma conspiração para matar Maggie, mas ela consegue escapar e faz Gregory confessar que ele fazia parte de tudo. Maggie, então, decide condenar Gregory a ser enforcado na frente de todos, e é assim que o episódio termina.

A seguir, confira tudo que podemos esperar desta temporada:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.