X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 17:06 | Atualizada em 23/01/2019 às 17:20

Sem Meghan Markle, Suits é renovada para nona e última temporada

A última parte da história deve estrear ainda em 2019

Divulgação

Foi divulgado pela emissora norte-americana USA Network que Suits foi renovada para sua nona temporada - que também será a última. 

A série que alçou Meghan Markle ao estrelato - e que continuou após a saída da então atriz, que deixou a carreira para se casar com príncipe Harry em 2018 - terá dez episódios em sua parte final, e ainda não teve sua data de estreia divulgada, embora acredita-se que começará ainda em 2019. 

O Instagram oficial da série divulgou um vídeo mostrando os personagens principais para anunciar a renovação. Veja a seguir. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por suits_usa (@suits_usa) em

O anúncio do fim de Suits veio quase um ano após a série perder seus dois personagens principais, ao final da sétima temporada. Além de Meghan, que teria recebido uma proposta milionária para voltar para pelo menos um episódio, seu par romântico no programa, o ator Patrick J. Adams, também deixou a produção. 

De Suits direto pra família real: confira, a seguir, um ano a ano de Meghan Markle!


Em maio de 2019, ela deu à luz Archie Harrison, o seu primeiro bebê, fruto da relação com príncipe Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.