X

FOTOS

Publicada em 09/10/2018 às 16:13 | Atualizada em 10/10/2018 às 06:58

Ben Affleck termina com modelo que saiu na Playboy para focar em família e sobriedade

O ator pode estar com outro problema que não a bebida

Da Redação

X

Ben Affleck, segundo a People, terminou seu caso com a modelo Shauna Sexton, famosa por ter estampado as páginas da Playboy.

Segundo a publicação, Ben quer focar na família e na sobriedade, e o término não foi difícil, já que eles não tinham nada sério. Os dois começaram a ser clicados juntos semanas antes de ele se internar na rehab pelo vício em álcool.

Segundo o Radar Online, no entanto, ele pode estar com outro problema: o jogo! 

Uma fonte que seria próxima a Affleck afirmou que na família de Affleck, além do alcoolismo, o vício em jogo é comum, e pode tê-lo afetado: ele já teria trocado até carros em apostas sobre placar de jogos de futebol americano.

Enquanto isso, sua ex-mulher, Jennifer Garner, fez a primeira aparição pública após assinar os papéis do divórcio, na segunda em um evento para uma fundação de combate ao estupro. Ela afirmou que a questão não é política e nem partidária, e sim humana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner) em

Confira, abaixo, mais famosos que já foram para a rehab:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.