X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 11:10 | Atualizada em 07/05/2019 às 14:45

Pais de Britney Spears brigam na justiça por controle sobre patrimônio e tratamento de saúde da cantora, diz site

A cantora passou por um momento bem difícil recentemente, tendo sido internada em uma clínica de saúde mental

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já vem falando, 2019 não está sendo um ano fácil para Britney Spears. Após descobrir que seu pai estava doente, cancelar a turnê e se internar numa clínica para tratamento de saúde mental, agora a cantora enfrenta uma briga entre seus pais que pode chegar ao tribunal.

Jamie e Lynne Spears estão tendo algumas divergências em relação aos cuidados de saúde da filha e controle de todos os seus bens. Segundo o site TMZ, a mãe de Britney ficou muito abalada devido ao seu estado da saúde mental e não acredita que a estrela pop esteja recebendo o devido cuidado. 

Pelo que parece, Lynne contou com a ajuda de uma amiga, que é esposa do governador da Louisiana, e juntas encontraram um advogado para cuidar do caso. Atualmente, Jamie é o tutor legal de Britney e há 11 anos tem total controle sobre seu patrimônio.

Fontes dizem que ela está em Los Angeles, Estados Unidos, com a filha que, supostamente, não está bem, mesmo tendo sido dispensada do centro de saúde mental. Porém, por meio de suas redes sociais Britney vem tranquilizando os fãs com postagens frequentes

A seguir, confira 19 fotos que ilustram os altos e baixos da vida de Britney Spears!


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.