X

FOTOS

Publicada em 10/10/2018 às 10:15 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:06

Em A Fazenda, Caique e Fernanda se beijam; vem ver!

Além disso, o clima continua tenso entre Ana Paula e Nadja, que agora disputam entre si a permanência no reality

Da Redação

X

O casal Fernanda Mendigata e Caique Aguar decidiu se assumir em A Fazenda! Os dois estavam sozinhos no mirante quando deram o maior beijo e, apesar de não ter ninguém por perto, é claro que as câmeras flagraram tudo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Caique Aguiar (@caiqueaguiaroficial) em

Enquanto o clima estava tranquilo para uns, a tensão estava grande entre Evandro, Nadja e Ana Paula, que participaram da prova do fazendeiro, como o ESTRELANDO já te contou. Depois de Nadja e Ana Paula irem para a casa, aliás, Evandro já começou a traçar suas estratégias de jogo, e disse que quer colocar a Perlla na próxima roça, e ainda revelou que pretende colocar um besouro na cama de Ana Paula para desestabilizá-la! 

Ana Paula e Nadja tiveram um tempo para dizer porque gostariam de ficar no reality, e, muito emocionada, Ana Paula pediu para ficar para proporcionar um jogo cheio de emoções, mas apenas com verdades. Já Nadja defendeu a própria verdade e disse que é muito mais que números de fãs.

Além disso, rolou uma conversa entre Evandro e Nadja, mas o peão esqueceu de colocar o microfone e acabou fazendo a casa toda ser punida. Com isso, os peões passarão 24 horas sem o abastecimento de água. Complicado, hein?

A eliminação acontece na noite desta quarta-feira, dia 10. E aí, para quem vai a sua torcida? 

A seguir, veja quem são os peões mais gatos de A Fazenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.