X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 15:34 | Atualizada em 11/10/2018 às 15:34

Cantora ex-Atomic Kitten relata abuso sexual no transporte público

Natasha Hamilton fez parte da girl band famosa no fim dos anos 90

Da Redação

A cantora britânica Natasha Hamilton, que fazia parte do grupo Atomic Kitten, girl band de sucesso no final dos anos 90, passou por uma situação mais do que desconfortável na quarta-feira, dia 10, no transporte público.

No Twitter, ela revelou um abuso sexual que sofreu no metrô londrino:

Esse homem vil acaba de esfregar seu órgão sexual em mim no metrô, de London Bridge a Elmstead Woods. Pensei que era uma mochila, até que o senti respirando forte no meu pescoço. Estou chocada e vou chamar o segurança assim que o trem parar.

Estou tremendo, me sinto tão violada. Mas, acima de tudo, estou tão brava! Tive a oportunidade de tirar a foto dele antes dele sair do trem - isso precisa parar de acontecer com as pessoas!

Muitas de suas seguidoras se identificaram com o momento difícil, enquanto outras, muito criticadas, perguntaram porque ela não se afastou dele.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada