X

FOTOS

Publicada em 22/10/2018 às 14:22 | Atualizada em 22/10/2018 às 15:29

Pete Davidson faz piada sobre o fim do noivado com Ariana Grande

Cantora está focada nos trabalhos

Da Redação

Nem todo mundo encara o fim de um relacionamento de forma totalmente pessimista! Para boa parte dos artistas, um momento ruim como esse pode render muita inspiração na hora hora de produzir algum conteúdo. Foi o caso do ex-casal Ariana Grande e Pete Davidson.

Pete falou abertamente sobre o fim de seu noivado com Ariana pela primeira vez no último sábado, dia 20, em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante um evento beneficente, onde apresentava um stand-upSegundo a People, o comediante fez piadas com a própria situação:

- Eu não estou passando por coisas suficientes para ter que entrar depois disso?

Davidson ainda brincou com a situação de ter que sair da casa de sua ex-noiva e estar sem moradia:

- Bem, como vocês podem imaginar, eu não quero estar aqui. Tem muita coisa acontecendo. Alguém tem quartos vagos? Alguém está procurando por um colega de quarto?

Pete ainda falou sobre a tatuagem que fez com a cantora:

- Então, obviamente vocês sabem, nós terminamos ou coisa assim, mas quando nós ficamos noivos, nós fizemos tatuagens. Perguntaram em uma entrevista: Pete Davidson foi idiota? E 93% das pessoas disseram que sim. Então meu amigo falou: Não escute essa droga, cara. Eles são haters. E eu estava tipo: É! Dane-se isso, eu não sou idiota. Outro dia, nós estávamos na minha cozinha e ele disse: Ei, cara. Parece que você é idiota.

Ariana Grande também está aproveitando o momento para se dedicar ainda mais à música. De acordo com o E!, uma fonte próxima à cantora revelou que ela está se afundando nos trabalhos e contando com o apoio da família, especialmente sua mãe e o irmão mais velho. A fonte ainda contou que Ariana e Pete ainda mantém contato pois se importam um com o outro. 

Entretanto, mesmo depois de ficarem noivos, parece que a cantora e o comediante sabiam que não haveria casamento, porque eles nunca tomaram qualquer atitude para oficializar o acordo, segundo TMZ

Uma fonte teria dito ao site que os dois teriam passado um verão inteiro sem fechar o local e nem comprar o vestido de noiva. Ariana teria falado sobre um casamento com a mãe dela, mas nada passou de uma conversa. O único sinal real de um casamento foi o anel de noivado de 100 mil dólares, que custa cerca de 368 mil reais, que ela já devolveu para o ex-noivo.

A seguir, veja outros casais que terminaram o relacionamento este ano:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.