X

FOTOS

Publicada em 23/10/2018 às 14:47 | Atualizada em 23/10/2018 às 19:09

Éramos Seis da Globo terá Dona Lola em dose tripla, entenda!

Gloria Pires contará com reforços para retratar os dramas da vida da personagem histórica da TV e o ESTRELANDO explica essa história tim-tim-por-tim-tim

Da Redação

Que já temos uma nova atriz para chamar de Dona Lola e que ela atende pelo nome de Gloria Pires já contamos para você. Se você não está ligando o nome a pessoa, estamos falando da protagonista de Éramos Seis, exibida originalmente na TV Tupi em  1977, com remake no SBT em 1994 e que em 2020 ganhará uma nova versão na tela da Globo, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, nesta terça-feira, dia 23.

Mas agora tem mais Dona Lola para você! Além da mãe de Cléo Pires narrando a história da matriarca ao lado do marido Julio e dos quatro filhos na bucólica Avenida Angélica, Nicette Bruno e Irene Ravache, que viveram as dores e as delícias de ser Lola em 1977 e em 1994, respectivamente, também estarão no elenco da produção assinada por Angela Chaves. A autora, aliás, já escreve o terceiro bloco de capítulos da trama, mas apesar disso não foram divulgados os personagens de Irene e Nicette, e nem se Glória interpretará todas as fases de sua protagonista, tal qual as suas antecessoras.

Foi como Lola que a Margot de Espelho da Vida ganhou o único Troféu Imprensa da carreira da atriz. Falando em exclusividade, a produção também rendeu a única vitória da história de uma novela da emissora de Silvio Santos no mesmo prêmio.

Quem lembra que o último capítulo do folhetim no SBT chegou ao fim com a frase Esta é uma novela que não terminou agora pode ter certeza de que isso era verdade. Afinal, em pouco mais de um ano teremos, na faixa das seis horas, a São Paulo dos anos 30 adaptada do romance de Maria José Dupré.


A seguir, confira como poderia ser o elenco da nova versão de Éramos Seis:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.