X

FOTOS

Publicada em 23/10/2018 às 14:47 | Atualizada em 01/10/2019 às 16:53

Éramos Seis da Globo terá Dona Lola em dose tripla, entenda!

Gloria Pires contará com reforços para retratar os dramas da vida da personagem histórica da TV e o ESTRELANDO explica essa história tim-tim-por-tim-tim

Da Redação

X
Que já temos uma nova atriz para chamar de Dona Lola e que ela atende pelo nome de Gloria Pires já contamos para você. Se você não está ligando o nome a pessoa, estamos falando da protagonista de Éramos Seis, exibida originalmente na TV Tupi em  1977, com remake no SBT em 1994 e que em 2020 ganhará uma nova versão na tela da Globo, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, nesta terça-feira, dia 23.

Mas agora tem mais Dona Lola para você! Além da mãe de Cléo Pires narrando a história da matriarca ao lado do marido Julio e dos quatro filhos na bucólica Avenida Angélica, Nicette Bruno e Irene Ravache, que viveram as dores e as delícias de ser Lola em 1977 e em 1994, respectivamente, também estarão no elenco da produção assinada por Angela Chaves. A autora, aliás, já escreve o terceiro bloco de capítulos da trama, mas apesar disso não foram divulgados os personagens de Irene e Nicette, e nem se Glória interpretará todas as fases de sua protagonista, tal qual as suas antecessoras.

Foi como Lola que a Margot de Espelho da Vida ganhou o único Troféu Imprensa da carreira da atriz. Falando em exclusividade, a produção também rendeu a única vitória da história de uma novela da emissora de Silvio Santos no mesmo prêmio.

Quem lembra que o último capítulo do folhetim no SBT chegou ao fim com a frase Esta é uma novela que não terminou agora pode ter certeza de que isso era verdade. Afinal, em pouco mais de um ano teremos, na faixa das seis horas, a São Paulo dos anos 30 adaptada do romance de Maria José Dupré.


A seguir, confira como poderia ser o elenco da nova versão de Éramos Seis:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.