X

FOTOS

Publicada em 23/10/2018 às 12:40 | Atualizada em 25/10/2018 às 14:12

Término de Bruna Marquezine e Neymar teve muito bate-boca e até mesmo um ultimato, entenda!

A atriz negou, pela segunda vez, um pedido de casamento do jogador, que preferiu ficar solteiro, diz colunista

Da Redação

X

O término de Bruna Marquezine e Neymar ainda é muito recente e já levantou algumas especulações sobre qual seria o real motivo do fim do namoro dos dois. Apesar de já ter negado que não foi por diferenças políticas e nem pelo fato de não querer se mudar para Paris, onde o jogador de futebol mora, há agora novas informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, que ouviu uma fonte próxima ao ex-casal: aparentemente, uma das motivações seria a licença que Bruna tiraria da Globo em 2019 para que ambos finalmente se casassem.

Já a segunda motivação, é que Bruna teria novamente dito um não, quando questionada se gostaria de se casar com Neymar - essa é a segunda vez que a atriz rejeita o pedido, que já havia sido feito anteriormente e motivou um término entre os dois, no ano passado. A beldade, de 23 anos de idade, considera que está cedo para casamento e filhos, algo que o atleta, de 26 anos, gostaria o quanto antes.

Esse segundo pedido de casamento teria acontecido em uma viagem recente que Bruna fez à Paris. Depois, nos dez dias que se seguiram, o casal trocou diversas mensagens, que foram ficando mais tensas, até que Neymar deu um ultimato: já que ela não queria oficializar a união com ele, ele preferia ficar solteiro. Rolou, inclusive, bate-boca, até o momento em que ambos decidiram terminar tudo.

Ainda de acordo com o colunista, o jogador estava até usando sua influência para ajudar a amada a conseguir trabalhos internacionais para que Bruna se acostumasse mais com a ideia de se mudar para fora do Brasil. 

Logo abaixo, confira os solteirões que Bruna poderia se interessar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.